Chapecoense oficializa a contratação do meia Denner

Chapecoense oficializa a contratação do meia Denner

18 de maio de 2020 Off Por Editor



  • A semana da Associação Chapecoense de Futebol iniciou com novidades: o clube oficializou, nesta segunda-feira (18), a contratação do meia Denner Melz, de 20 anos, que pertence ao Athletico Paranaense e chega para defender a agremiação verde e branca – em contrato de empréstimo – até o final da temporada 2020, sem custos para o clube.

    Natural de Itapiranga – no extremo oeste catarinense – Denner fez base no Juventude desde os sete anos e, em 2018, subiu para o profissional. Pela equipe gaúcha, disputou a Série C do Campeonato Brasileiro e, posteriormente, foi para o Athletico.

    Para o atleta, defender a camisa da equipe alviverde é motivo de muito orgulho. “Fico muito feliz em poder assinar o contrato com a Chape. Sempre tive um carinho enorme pelo clube por eu ser aqui de Santa Catarina, por ver a maioria dos meus parentes torcendo pela Chape, indo no estádio… Além disso, é um sonho realizado. Meu pai também passou pelas categorias de base da Chapecoense e estar num lugar por onde ele já jogou me deixa muito feliz. Espero que, quando a pandemia passar, tudo dê certo, e a gente consiga conquistar o nosso principal objetivo, que é subir pra Série A”.

    Em contrapartida à vinda de Denner, os atletas Pedro Cella e Arthur Vanzella, formados na categoria Sub-17 da Chapecoense, foram emprestados ao Furacão do Paraná. O contrato é válido até janeiro de 2022.

    Por Alessandra Seidel