Após acidente na linha Almeida criança de quatro anos morre no Hospital

Após acidente na linha Almeida criança de quatro anos morre no Hospital

23 de abril de 2016 Off Por Chapecó



  • O Corpo de Bombeiros de Chapecó foi acionado na tarde deste sábado, 23, por volta das 16 horas para atender vítimas de um acidente de transito.

    O acidente foi entre um veículo de passeio e uma motocicleta, no interior de Chapecó, na linha Almeida.

    Devido à gravidade de uma das vítimas o SAER/SARA, Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico, conduziu uma menina de quatro anos de idade ao Hospital Materno Infantil. A menina Maria Eduarda Rezende, apresentava, suspeita de traumatismo craniano encefálico (TCE), em estado crítico. Foi necessário realizar imobilização, oro traqueal para proteção e ventilação controlada.

    Segundo o chefe de socorro do Corpo de Bombeiros SGT Erno Zuse, a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito no hospital.

    Já a outra vítima, o pai da menina Édipo Rezende, 27 anos, estava consciente, orientado, mas com suspeita de hemorragia interna e foi socorrido pelo corpo de bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste.

    Informações extraoficiais ainda dão conta que o condutor do veículo fugiu da cena do acidente. A polícia militar esteve no local.

    Fonte: Cidadão no Comando