CÉU DA SEMANA – 01 a 07 de junho – Confira as Tendências!

CÉU DA SEMANA – 01 a 07 de junho – Confira as Tendências!

31 de maio de 2020 Off Por Chapecó



  • Mais um céu da semana recheado de desafios e oportunidades.

    As energias do céu sinalizam e você faz suas escolhas.

    Boa semana e boas decisões!

     

    SEGUNDA –  01 de junho

    A segunda segue inflamada com as discussões ideológicas. Nesse dia é provável que as pessoas respondam emocionalmente a temas e situações que exijam um afastamento emocional e uma frieza racional. Sendo assim, fique atento para não ser dragado pelo outro com discussões inúteis. Sempre falo e vou repetir…2020 é um ano de foco e concentração de esforços. Mantenha a cabeça no lugar!

    Não compre o primeiro discurso que chega… o céu do país mostra muita escuridão por de trás das verdades vendidas pelas diversas partes interessadas. Há muita manipulação da opinião coletiva, de maneira que tira o foco dos principais agentes e estruturas de poder que seguem patrocinando essas polarizações e lucrando com as crises instaladas.

    Infelizmente com Marte em quadratura com o Sol, os esforços e cuidados pessoais para evitar a contaminação ou agravamento do COVID devem ser reforçados.

     

    TERÇA – 02 de junho

    Lua em Libra em quadratura com Júpiter e Plutão em Capricórnio.

    Um dia reações exageradas, radicalismos, atitudes drásticas. Cuidado com compras arriscadas por impulso. Não é um bom dia para ações e assuntos relacionados à justiça. No trânsito cuidado com multas. Hoje é o dia que “do nada” surge uma pessoa ou oportunidade estimulando você a se envolver em coisas fora da lei, corrupções, subornos, etc. Não é um bom dia para se colocar em lugares, em situações e estar próximo de pessoas de risco ou caráter duvidoso.

    Seja prudente no trabalho ao lidar com superiores e com pessoas de idade. Esse tipo de configuração nos deixa com uma sensação de injustiça, um desejo de se rebelar, de fazer ou falar tudo aquilo que sempre tivemos vontade mas guardamos por medo, bom senso, etc. Aqui é quando apertamos o botão do não quero nem saber… Cuidado!!! Pode se arrepender depois. Estamos muito instáveis e reativos emocionalmente.

    Se precisar ter conversas sérias pode ser o momento de resolver de uma vez por todas ou terminar de vez.

    Hoje é um bom dia para você olhar aquilo que sempre faz e se arrepende, seus vícios, sua falta de ética e caráter e escolher mudar de atitude.

     

    QUARTA – 03 de junho

    Dia de purificação emocional. Um dia terapêutico. Um dia de desapegos.

    Um dia para encarar os que trazemos de mágoas, dores e ressentimentos do passado. Um dia convidativo para transformações pessoais. Um dia de notícias e acontecimentos inesperados no cenário político e econômico com ênfase para as instituições jurídicas e para a polícia.

    Um dia que enxergamos aquilo que está oculto em nós mesmos e nos outros. A lua cheia pode trazer bons negócios, boas negociações, pois as regras e intenções estarão mais claras.

    Também é um dia muito sensual e sexual, aproveite! Um dia de apaziguar o coração e as relações.

     

    QUINTA – 04 de junho

    Dia de renovação, regeneração. Durante todo dia podemos sentir muita sensibilidade, ao mesmo tempo sentiremos muita força interior para responder aos medos, as inseguranças, as dificuldades. Um bom dia para nos recuperarmos física, psíquica e espiritualmente.

    Um dia de abertura para negócios e oportunidades.

    Um dia de decisões, novos projetos, novo fôlego para buscar suas metas e projetos. Faça a sua parte!!

     

    SEXTA – 05 de junho

    DIA DE ECLIPSE. TENHA CAUTELA!

    Recolha-se. Momento de introspeção.

     

    06 e 07 de junho – SAB E DOM

    Sábado e Domingo

    Fim de semana com o céu muito tensionado, trazendo explosões emocionais, irritações, brigas e discussões.

    Cuidado ao se locomover, faça de forma consciente e devagar. Evite acidentes pela falta de ponderação.

    Cuidado para não descarregar em casa e com a família suas tensões, pois aqui pode perder a razão e o autocontrole.

    Sinal vermelho para atitudes fanáticas! Esse céu parece torcida organizada que ao invés de ir se divertir se organizam de forma lunática, com aspectos de máfia, promovendo intolerância e agressividade.

    Todos nós temos um lado mal desenvolvido que abriga o mal. É dever de cada um buscar autoconhecimento para contribuir com um mundo coletivamente e individualmente melhor.

    _______________________________________________________________________________________________________

    Essa análise geral e macro está para o céu do Brasil. Para saber mais como estão as tendências do seu ano e em qual área da vida você perceberá tudo isso é preciso analisar seu mapa natal.

    Para realizar seu mapa é preciso data, hora exata e local de nascimento. Entre em contato e agende sua sessão.

    Me chamo Luciane Lopes, sou Astróloga, Hipnoterapeuta, Consteladora Familiar, Coach e Terapeuta Floral.

    Atendimento de forma online e presencial na Rua São João 73,

    Contatos: (49) 998059831, [email protected]. Siga nas redes sociais @lucianelopes_astroterapia