Com diferença de 15 minutos, dois acidentes são registrados quase no mesmo local na BR-282 em Joaçaba

Com diferença de 15 minutos, dois acidentes são registrados quase no mesmo local na BR-282 em Joaçaba

10 de junho de 2020 Off Por Editor



  • A manhã de quarta-feira (10) começou movimentada para o Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Com diferença de 15 minutos, dois acidentes foram registrados quase no mesmo local na BR 282, em Joaçaba.

    O primeiro acidente aconteceu nas proximidades da entrada do Casep e envolveu uma caminhonete que fazia o sentido Catanduvas Joaçaba. O motorista perdeu o contole da direção, bateu no barranco e capotou. Além dele, outra pessoa estava no veículo e apesar dos grandes estragos, por sorte, nenhum dos dois se feriu.

    Pouco tempo depois, cerca de 50 metros de onde foi registrado esse acidente, aconteceu uma colisão entre dois caminhões. Um deles com placas de Chapecó e outro de Lacerdópolis. De acordo com o motorista, o caminhão com placas de Chapecó apresentou um problema mecânico que fez travar a direção e com isso ele foi parar na pista contrária batendo no outro veículo. Ambos os motoristas não se feriram.

    O Corpo de Bombeiros e a PRF alertam para que os motoristas redobrem a atenção ao trafegar pela rodovia por conta da chuva. Além disso, no trecho que ocorreu o deslizamento houve ainda derramamento de óleo.

    Com informações Atual FM e Eder Luiz