Polícia Civil e Militar prendem dois homens em Saltinho e apreendem cocaína em Modelo SC

Polícia Civil e Militar prendem dois homens em Saltinho e apreendem cocaína em Modelo SC

15 de junho de 2020 Off Por Editor



  • Na noite de sábado 13 de junho de 2020, a Polícia Militar realizou a abordagem de dois indivíduos que deslocavam em um veículo Ford Fiesta de Saltinho para Modelo, encontrando com eles 13 (treze) buchas contendo cocaína e mais de mil reais em dinheiro em espécie.

    A informação com a Polícia Civil de Modelo, que estava investigando os indivíduos em virtude do comércio de cocaína realizado em uma residência na área urbana do município de Modelo. Inclusive, ainda durante a semana, após constatar que o local poderia estar sendo usado para armazenamento e entrega de drogas ilícitas, a Polícia Civil encaminhou representação pela expedição de mandado de busca e apreensão a ser cumprido na residência de um dos investigados.

    Assim sendo, em mútuo auxílio, policiais de ambas as instituições deslocaram até a residência do investigado no bairro Laranjeiras, em Modelo, onde foi encontrado um frasco contendo mais aproximadamente 15 (quinze) gramas de cocaína ainda petrificada, droga que poderia ser divida em aproximadamente mais 20 (vinte) porções pequenas.

    A diligência contou com o apoio da DIC/K9 de Chapecó/SC, que levou até Modelo o cão farejador Colt para auxiliar na busca pela droga ilícita.

    Diante dos fatos, ambos os homens foram conduzidos ao delegado de polícia de plantão e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.