Chapecó em Cena: primeiro programa será com o cantor Andrei Heberle

Chapecó em Cena: primeiro programa será com o cantor Andrei Heberle

18 de junho de 2020 Off Por Editor



  • O cantor Andrei Heberle será o primeiro entrevistado do programa Chapecó em Cena que busca a valorização dos artistas amadores e profissionais por meio de produções audiovisuais. O conteúdo produzido pelos integrantes é realizado de forma gratuita, editado e publicado nas redes sociais através do Facebook e Youtube. 

    O projeto surgiu no Bairro Efapi com objetivo de promover a arte, a música, a culinária e a cultura. Unar Andreola, diretor  e apresentador do projeto destaca que os programas são exibidos de forma online para facilitar o acesso à cultural local. “Sempre tivemos vontade de promover os nossos artistas e o projeto é um canal para eles. A produção de vídeos foi uma maneira de facilitar a aproximação devido a maioria ter smartphones”, afirma.
    As produções são exibidas uma vez por semana, na sexta-feira às 19h ao vivo nas plataformas digitais do Chapecó em Cena. A estreia do projeto será nesta sexta-feira (19), e a atração é o cantor chapecoense Andrei Heberle, que relembra sucessos e dá destaque a música sertaneja.