Shows nacionais da EFAPI 2017 serão conhecidos nesta terça-feira (01)

Shows nacionais da EFAPI 2017 serão conhecidos nesta terça-feira (01)

31 de julho de 2017 Off Por Eduardo Grassi



  • Lançamento da expo-feira acontece à noite no CRC, em Chapecó!!!

    Um público superior a 400 pessoas – formado por jornalistas, empresários, expositores, patrocinadores, autoridades e lideranças – participa nesta terça-feira (1º de agosto) do ato de lançamento da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 2017 50 anos), programado para as 19h30 no Clube Recreativo Chapecoense.
    A Comissão Central Organizadora (CCO) deseja uma solenidade rápida, fraternal e repleta de significados.
    A cerimônia consistirá de apresentação do papel histórico da expo-feira no desenvolvimento econômico do município, a programação geral, a programação dos mega-shows nacionais dos dez dias, os eventos pecuários, valor dos ingressos, exibição de audiovisual e pronunciamentos.
    Na ocasião, será anunciado o sistema de venda antecipada dos ingressos para a maior exposição-feira-festa do sul do Brasil.
    Encerrada a fase formal, será servido coquetel de confraternização.
    A EFAPI 2017 está programada para o período de 6 a 15 de outubro, no Parque de Exposições Tancredo Neves. É promovida pela Prefeitura Municipal e entidades empresariais. Participarão cerca de 400 expositores (todos os espaços estão vendidos). Os negócios fechados e prospectados devem atingir 150 milhões de reais.

    Fonte: MB comunicação