Polícia Civil prende suspeito de praticar crime de roubo há duas farmácias em Chapecó

Polícia Civil prende suspeito de praticar crime de roubo há duas farmácias em Chapecó

19 de junho de 2020 Off Por Editor



  • A Delegacia de Repressão a Roubos e furtos de Chapecó – DRF/FRON, prendeu, preventivamente, nesta tarde do dia 19 de junho de 2020, um homem de 22 anos, responsável pela prática dos crimes de roubo com emprego de arma de fogo, a 02 (duas) farmácias em Chapecó.

    No dia 14 de maio, por volta das 19:00 horas, o suspeito adentrou ao estabelecimento comercial, localizado no bairro EFapi, oportunidade em que anunciou o roubo e subtraiu dinheiro em espécie, empreendendo fuga, logo em seguida.

    No dia 16 de maio, em igual horário e em outra farmácia, no mesmo bairro Efapi, o investigado anunciou o roubo e subtraiu dinheiro e aparelho celular do estabelecimento.

    Após a prática do fato criminoso, a Polícia Civil começou a empreender diligências, analisando, também, as imagens do sistema de videomonitoramento do local, logrando êxito na identificação do suspeito.

    Diante dos elementos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, medida cautelar que foi deferida pela autoridade judiciária, sendo cumprindo no dia de hoje.

    O inquérito policial será finalizado no prazo de até 10 dias.