CÉU DA SEMANA – 03 a 09 de Agosto – Confira as tendências!!

CÉU DA SEMANA – 03 a 09 de Agosto – Confira as tendências!!

3 de agosto de 2020 Off Por Chapecó



  • Mais um céu da semana para. Confira as tendências.

    Boa semana e boas decisões!

     

    SEGUNDA –  03 de Agosto

    Segunda será dia de Lua Cheia em Aquário em oposição ao Sol em Leão.

    Essa configuração pede Autenticidade, Liberdade, Originalidade.

    Por isso muitos projetos do passado, ou coisas que você não acreditava mais, podem ressurgir para você como uma nova oportunidade. Lua Cheia é quando colhemos o plantio.  Ótimo para divulgar produtos e marcas.

    Essa semana será também um momento que pode viver algum tipo de encerramento. Aquilo que já dá sinal de declínio, de queda poderá ser encerrado. O compromisso da lua em Aquário é com o futuro. Tudo que estiver atrapalhando esse crescimento genuíno poderá sofrer com rupturas.

    No âmbito geral é uma semana de acontecimentos fora do comum, nos obrigando a enxergar e saber mais dos fatos concretos e verdadeiros. E também, a tomar mais consciência coletiva.

     

    TERÇA – 04 de Agosto

    Terça, teremos Sol fazendo trígono com Marte. Isso traz mais fluxo de energia para sermos mais ativos, e buscarmos nossos próprios interesses.

    É aquele momento que percebemos que podemos estar deixando de cuidar de nós mesmos. Marte sempre cobra atitude e autopreservação. Sendo assim aproveite esse xote de coragem e tome a iniciativa.

    Ótimo para encarar novos desafios.

    Só cuide se para não se indispor com a Justiça, pois o dia não é favorável para esses temas.

    Mercúrio segue em Câncer fazendo oposição a Júpiter e Plutão, com isso podemos ainda seguir com uma semana bem difícil em relação ao número de mortes e a notícias menos otimistas.

     

    QUARTA – 05 de Agosto

    Quarta, Mercúrio faz oposição exata com Saturno. Nesse dia tudo o que se fala será cobrado.  E tudo o que foi prometido no passado também. Hoje pode ser um dia que precisamos revisar alguma informação dada. Ou quando podemos ser cobrados por órgãos públicos com temas ligados à burocracia.

    Mercúrio em Câncer em oposição à Saturno em Capricórnio vai exigir amadurecimento e centramento. Bom dia para dar e exigir precisão, seja em exames, projetos, contratos, etc.

    Hoje os desejos, sonhos, projetos pedem dose de realismo. Menos fantasia e mais resultado. Então tira os óculos cor de rosa e analise friamente o que vem fazendo pode ser um bom momento de ajustes que farão diferença no futuro. Um bom dia para pensar no futuro, olhar uma previdência.

    Não é um bom dia para acordos ligado aos imóveis. Tenha cautela nos investimos muito altos. Poderão não ser tão vantajosos quanto parecem.

     

    QUINTA – 06 de Agosto

     

    Quinta temos a Lua e Netuno se encontrando em Peixes. Esse encontro traz sensibilidade, poesia, espiritualidade. Um bom dia para meditar, fazer orações, purificar as emoções.

    Fique atento, essa configuração nos deixa muito emotivos, meio aéreos sendo um dia propício para esquecimentos, perdas de objetos, enganos e equívocos.

    Também podemos sentir uma super preguiça para fazer aquilo que exige energia. Dê preferência pela manhã para atividades mais intensas e à tarde pegue mais leve com você.

    Mercúrio estará em Leão nos chamando para acreditar mais em nós mesmos e nos lembrando de nossos talentos. Um dia ótimo para criatividade.

     

    SEXTA – 07 de Agosto

     

    Sexta bom dia para lidar com documentos, contratos, organização.

    Como Sol e mercúrio estarão fazendo quadratura com Urano podemos ter acontecimentos inesperados durante o dia desafiando nossa força de vontade.

    Pode ser um dia de muita ansiedade.

    Cuide da sua forma de agir hoje. Poderá colocar muita força sobre pessoas e objetos não tendo bons resultados.

    Sexta cuide das relações, o céu fica tenso como se estimulasse explosões emocionais.

    Atente também para a velocidade no trânsito, as pessoas tendem a ser mais imprudentes gerando acidentes.

     

    SAB E DOM – 08 e 09 de Agosto

    Sábado um bom dia para amor, lazer, diversão e até mesmo para fazer negócios.

    Domingo é um dia que o recolhimento, a reserva é mais recomendado.

    Redobre os cuidados em casa e também fora dela, lembre-se que estamos com Marte ativado fazendo quadratura com Plutão. Essa energia é muito poderosa e destrutiva então acidentes, fogo, armas, discussões passionais, brigas, cortes, perfurações, ataques de animais, tudo isso fica muito estimulado e cabe a cada um de nós equilibrar essa energia da melhor forma.

    Então evite sempre que possível essas situações e ajude a harmonizar os ambientes

    _____________________________________________________________________________

    Essa análise geral e macro está para o céu do Brasil. Para saber mais como estão as tendências do seu ano e em qual área da vida você perceberá tudo isso é preciso analisar seu mapa natal.

    Para realizar seu mapa é preciso data, hora exata e local de nascimento. Entre em contato e agende sua sessão.

    Me chamo Luciane Lopes, sou Astróloga, Hipnoterapeuta, Consteladora Familiar, Coach e Terapeuta Floral.

    Atendimento de forma online e presencial na Rua São João 73,

    Contatos: (49) 998059831, [email protected]. Siga nas redes sociais @lucianelopes_astroterapia