PMRv encontra cocaína dentro de “perna mecânica” na SC-283 em Concórdia

PMRv encontra cocaína dentro de “perna mecânica” na SC-283 em Concórdia

13 de agosto de 2020 Off Por Editor



  • Na tarde desta quarta-feira, 12 de Agosto, por volta das 16:00, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) realizou a abordagem de veículo com três ocupantes na SC-283 em Concórdia, diante da suspeita que poderia haver algo de ilícito no veículo, foi solicitado o apoio do canil do 20ºBPM/FRON.

    Diante da solicitação, o canil foi até o local e passou a realizar buscar com os cães de faro, durante as buscas, o cão indicou positivamente para a presença do odor de alguma droga na perna mecânica (prótese) de um dos abordados, diante da indicação, foi solicitada a retirada da prótese para melhor averiguar, sendo que em nova passagem, o cão voltou a indicar a presença de odor de droga.

    Por este motivo, foi desmontada a referida prótese, onde foi possível encontrar alguns invólucros contendo substância análoga a cocaína, totalizando o peso de 41 gramas.

    Sendo assim, diante dos fatos, a Polícia Militar Rodoviária deu voz de prisão ao suspeito e o encaminhou à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.