Sitercomoc anuncia Dia do Trabalhador mais “gordo” em 2017

Sitercomoc anuncia Dia do Trabalhador mais “gordo” em 2017

3 de maio de 2016 Off Por José Carlos de Linhares



  • Chapecó (03.05.2016) – A premiação da décima quarta comemoração alusiva ao Dia do Trabalhador para profissionais dos postos e combustíveis de Chapecó e região, será bem mais atrativa em 2017. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas Revendedoras de Combustíveis de Chapecó – Sitercomoc, Juscemar da Maia Pavão, anunciou as mudanças para o próximo ano durante as festividades do domingo, 1º de maio.

    O evento realizado pela décima terceira vez na sede do sindicato recebeu mais de 500 frentistas, demais profissionais que trabalham em postos de combustíveis e orientadoras do trânsito. Além de Chapecó participaram trabalhadores de Caçador, Joaçaba, Herval D´Oeste, Catanduvas, São Miguel do Oeste, Palmitos, Caxambu do Sul e Guatambu. A confraternização foi prestigiada também pelo prefeito Luciano Buligon, vereador Atestide Fidelis e pelo presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Carnes e da Alimentação de Santa Catarina – Fetiaesc, Miguel Padilha.

    Nos primeiros treze anos o sindicato sorteou pequenos brindes contemplando maior número de trabalhadores. A partir de 2017 o volume de prêmios será reduzido, mas em compensação os valores individuais muito superiores. No próximo ano o Sitercomoc vai sortear uma moto, 125 cilindradas, zero quilômetro; três aparelhos de televisão LED, 40 polegadas e dez bicicletas.

    O presidente do sindicato disse que a decisão foi tomada pela diretoria e, colocada em votação, mereceu a respectiva aprovação. “O número de ganhadores será menor, mas em contra partida os prêmios são bem mais úteis e valorosos”, argumentou. Pavão disse que a atitude revela o grau de comprometimento do sindicato com a categoria. Reconhecidos e valorizados, os trabalhadores passam a ter ainda maior interesse na confraternização conjunta no dia do trabalho.

    Assessoria de Imprensa Sitercomoc