Empresa associada ao SITRAN é primeiro lugar em ranking da JBS Brasil

Empresa associada ao SITRAN é primeiro lugar em ranking da JBS Brasil

20 de agosto de 2020 Off Por José Carlos de Linhares



  • Chapecó (20.8.2020) – A Barbieri Transportes S/A foi premiada pela JBS Brasil, uma das maiores indústrias de alimentos do mundo, como o melhor transportador de carnes bovinas refrigeradas. A empresa é associada ao SITRAN Chapecó e o diretor, Marcos Barbieri, integra a diretoria do sindicato. Na avaliação anterior a empresa havia ficado em segundo lugar. Cresce substancialmente e conquista a liderança, concorrendo com
    os mais renomados transportadores do Brasil.

    Felicitações – O presidente do SITRAN, Ivalberto Tozzo, parabenizou a Barbieri Transportes pela conquista. Para ele a posição demonstra “a excelência profissional” colocada a disposição do mercado nacional. O primeiro lugar no ranking brasileiro “enobrece a empresa” e é exemplo “da potencialidade do Transporte Rodoviário de Cargas do Oeste catarinense”.

    Critérios – O primeiro lugar da Barbieri Transportes consolida definitivamente a empresa no cenário nacional, no segmento específico. A classificação foi na modalidade de transporte de carne bovina refrigerada, em trajeto de longa distância. Para definir a posição, a JBS leva em consideração critérios como temperatura adequada na viagem, idade média da frota, atendimento no horário agendado e índice de devoluções. Além disso são julgados o peso ideal dos veículos, constituição por frota própria e cumprimento de contrato.

    Grupo – Barbieri Transportes S/A atua no transporte refrigerado desde 2005. É uma das empresas que formam o Grupo Barbieri, junto com a Blue Transportes Ltda e Fergral Transportes Ltda. A empresa premiada é especializada no transporte rodoviário de carnes bovinas.

    Engrandecimento – O diretor do grupo, Marcos Barbieri, disse que o prêmio “é o reconhecimento pelo trabalho exercido em equipe e pela visão da empresa em sempre prestar serviço de qualidade, pontualidade e segurança”. Para ele, o primeiro lugar não engrandece apenas a empresa, “mas sim toda nossa região pela força do transporte”. Referência no transporte de cargas frigoríficas, o grupo prioriza a responsabilidade operacional e atendimento das necessidades dos clientes. Com este conceito, conquistou a confiança do mercado, criando parcerias com gigantes empresas do setor de cargas frigorificadas.

    Profissionalismo – Atualmente atuando sob a denominação Blue Transportes, zela pela qualidade dos serviços oferecidos. Permanentemente treina e capacita seus colaboradores para executar as tarefas de forma ética e transparente. Com as atitudes expressa a pontualidade e profissionalismo exigidos pelo grupo.

    – Foto: A empresa foi premiada por atender exigentes critérios estabelecidos pela JBS

    Assessoria de Imprensa SITRAN