Polícia Civil prende Três Pessoas da mesma família em operação contra o Tráfico de Drogas em Chapecó

Polícia Civil prende Três Pessoas da mesma família em operação contra o Tráfico de Drogas em Chapecó

29 de agosto de 2020 Off Por Eduardo Grassi



  • A Divisão de Investigação Criminal – DIC da Polícia Civil com o apoio do NINT e do canil (k9) da Polícia Militar realizaram operação de combate ao tráfico de drogas na região leste de Chapecó, no bairro São Pedro, na tarde de hoje, dia 28 de agosto de 2020.

    A ação foi resultado de investigação da DIC, que demonstrou a prática da traficância de drogas por parte de algumas pessoas da mesma família, após a prisão de um traficante associado no mês de maio, o qual estava levando droga ilícita para revender em Abelardo Luz.

    Foram cumpridos 3 (três) mandados de busca e apreensão ainda durante a tarde, o que resultou na apreensão de significativa quantidade de drogas ilícitas do tipo crack e maconha, bem como dinheiro em espécie.

    O investigado principal, capturado na ação policial, trata-se de um indivíduo com dezenas de passagens policiais pelos mais diversos crimes. Além da prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico de hoje, também foi cumprido em seu desfavor mandado de prisão condenatória por um homicídio consumado e uma tentativa de homicídio praticadas no ano de 2013.