Polícia Civil prende suspeitos por sequestro ocorrido em Caçador

Polícia Civil prende suspeitos por sequestro ocorrido em Caçador

27 de outubro de 2022 Off Por Editor



  • Ontem quarta-feira (26), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Caçador, prendeu em flagrante dois homens e apreendeu uma adolescente. Os presos são suspeitos por sequestrar uma mulher em Caçador.

    A vítima estava saindo do trabalho ontem quarta-feira (26), quando foi rendida em seu carro. Em seguida, ela foi levada por um homem até um ponto da cidade, onde foi vendada e colocada em outro veículo. Os sequestradores mandaram mensagem para o marido da vítima, exigindo R$200 mil para libertá-la.

    O marido da vítima imediatamente procurou a Polícia Civil, que, de imediato, iniciou as diligências. Durante o tempo que estavam na delegacia o comunicante recebeu uma ligação de uma pessoa informando que sua esposa havia sido encontrada.

    Imediatamente os policiais civis foram até o local, juntamente do marido da vítima, e encontraram a mulher bem e sem lesões. Ela havia sido amarrada e abandonada na beira da estrada e o carro tinha sido levado pelos sequestradores.

    Após ouvir a vítima, os policiais civis saíram em busca do veículo e dos autores. Depois de algum tempo de busca, os agentes localizaram o carro abandonado sentido Rio das Antas.

    As diligências continuaram e, por volta das 19h, a Polícia Civil localizou o carro usado pelos sequestradores. No interior do veículo, estavam os dois homens e a adolescente, que foram detidos em flagrante.

    Na Delegacia de Polícia, os presos confessaram o crime. Os homens foram encaminhados ao Presídio Regional de Caçador e a adolescente aguarda decisão judicial.