Equipe JBW foi campeã do 1º Torneio de Futsal do Siticom

Equipe JBW foi campeã do 1º Torneio de Futsal do Siticom

4 de maio de 2016 Off Por José Carlos de Linhares



  • O evento integrou as comemorações do Dia do Trabalhador reunindo profissionais da categoria e suas famílias

    Chapecó (3.5.2016) – Quatorze times, nos naipes masculino e feminino, disputaram a primeira edição do Torneio de Futsal promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário – Siticom Chapecó. O evento integrou a programação comemorativa ao Dia do Trabalhador. Além do torneio o Siticom fez o sorteio de prêmios, entre eles uma moto TRAXX.

    A competição, limitada para 14 times, foi disputada por cerca de 100 atletas no ginásio de esportes da Avosc (Associação dos Viajantes), no Bairro Quedas do Palmital. Os quatro finalistas do torneio masculino foram, pela ordem de classificação, as equipes 4F, Estúdio “A”, Palestina – vice campeão e JBW a grande campeã do torneio. Das duas equipes femininas que participaram, o time “Panteras” ficou com o primeiro lugar e JBW foi vice-campeã. Os seis times foram premiados com troféus e medalhas. A lealdade e o companheirismo prevaleceram entre os atletas.

    A primeira comemoração do sindicato no Dia do Trabalhador reuniu os profissionais representados pelo Siticom e suas famílias. Houve intensa confraternizaram durante toda a tarde do último sábado (30), com consumo de cachorro quente (mais de 1.200 unidades) e refrigerantes. As crianças participaram de brincadeiras com piscina de bolinhas e cama elástica.

    Exitoso – A presidente Izelda Oro, resumiu sentimentos considerando a iniciativa como “um belo e exitoso evento”. Ela confirmou que o torneio passará a integrar o calendário de promoções do sindicato. Novas edições “só dependem da vontade e disposição dos trabalhadores e trabalhadoras”. Para o próximo ano a comemoração deve ser intensificada permitindo maior participação de pessoas nas festividades em homenagem à categoria no Dia do Trabalhador.

    -Foto – A equipe JBW conquistou o título do Torneio de Futsal do Siticom

    Assessoria de Imprensa Siticom