Motoristas embriagados são presos após acidente no São Cristóvão

Motoristas embriagados são presos após acidente no São Cristóvão

4 de maio de 2016 Off Por Chapecó



  • A Polícia Militar atendeu acidente de trânsito, na madrugada desta quarta-feira (4), por volta das 02 horas, onde restou feridos leves, envolvendo um veículo GM Corsa conduzido por um homem de 42 anos e uma motocicleta Yamaha Fazer 250, conduzida por um homem de 44 anos.

    Pelo que foi apurado, ambos estavam bebendo em um bar nas proximidades, quando saíram com seus veículos e se envolveram no acidente, onde segundo o homem de 44 anos, condutor da moto, o condutor do carro havia lhe fechado, momento em que colidiram entre si e após o carro bateu no poste.

    A guarnição da Polícia Militar fez o levantamento do acidente e no local na Rua Fernando Machado no bairro São Cristóvão, já conseguiu realizar o teste de bafômetro no homem de 44 anos, condutor da motocicleta, onde acusou 1,13 Mg/L. Ele recebeu os atendimentos médicos, foi avaliado e na sequencia preso. O homem de 42 anos, condutor do carro, já estava sendo conduzido ao HRO pelo SAMU, sendo que, após liberado, como também apresentava sinais de embriaguez, foi submetido ao teste de alcoolemia, onde resultou 1,10 Mg/L.

    Diante das constatações, ambos foram entregues na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. O carro foi recolhido ao pátio de apreensões, já a motocicleta foi liberada para um enteado do condutor. O condutor da do carro, de 42 anos, possuía CNH válida, já o homem de 44 anos, condutor da motocicleta, estava com a CNH vencida, sendo ambas recolhidas.

    A motocicleta tem placa de Chapecó e o carro de Tangará, mas, ambos têm endereço em Chapecó. Dentro do carro ainda foi encontrado um litro de whisky e um copo quebrado pela colisão.

    O homem de 42 anos estava em liberdade provisória por crimes da lei Maria da Penha e pelo que consta sistema continua recolhido, já o homem de 44 anos foi liberado após pagamento de fiança.

    Foto: Divulgação PM

    Foto: Divulgação PM

    Foto: Divulgação PM

    Foto: Divulgação PM

    Foto: Divulgação PM

    Foto: Divulgação PM

    Foto: Divulgação PM

    Foto: Divulgação PM

     

    Fonte: Cidadão no Comando