Exclusivo: Polícia Militar reforça efetivo para jogo da final do campeonato catarinense

Exclusivo: Polícia Militar reforça efetivo para jogo da final do campeonato catarinense

4 de maio de 2016 Off Por Chapecó



  • A Polícia Militar de Chapecó vai reforçar o efetivo para o evento que acontece domingo dia (8), na Arena Condá, no jogo entre Chapecoense e Joinville.

    A confirmação é do comandante do 2º Batalhão, João Cândido Marinho, Tenente Coronel Vitorio Radicheswski Junior.

    Em entrevista exclusiva ao repórter Jotha Biavatti, o comandante ressaltou que desde o início da competição os jogos aconteceram de forma tranquila e ordeira.

    Vitório disse ainda que está preparando todo o aparato de segurança para essa final de competição do campeonato catarinense. Ele orienta aos torcedores que irão à arena, que vão com, o espírito desarmado, para comemorar e festejar junto com seu time.

    “Se existe indiferenças de torcidas que seja respeitada a opinião de cada uma de forma democrática”.

    A Polícia Militar vai garantir a segurança de todos os torcedores, seja da Chapecoense, ou seja, de Joinville. Afirmou o Cel. Vitório.

    Segundo ele, todos os órgãos de segurança publica estão participando, para que o evento aconteça de forma tranquila e com segurança para todos os participantes.

    O reforço policial virá das cidades de Xanxerê e Concórdia. Aproximadamente 150 policiais estarão trabalhando para garantir a segurança e tranquilidade.

    O policiamento de rotina na cidade será mantido sem prejuízo a população chapecoense.

     

    Fonte: Cidadão no Comando