Ministério Público denuncia homem que decepou dedo da vítima para tentar sacar dinheiro

Ministério Público denuncia homem que decepou dedo da vítima para tentar sacar dinheiro

6 de maio de 2016 Off Por Chapecó



  • Seara – O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) apresentou denúncia contra Marcelo Marafon Coltro por latrocínio – crime de matar com intuito de roubar – cometido no Município de Seara em abril deste ano.

    A denúncia apresentada pelo Promotor de Justiça Michel Eduardo Stechinski, que atua na Comarca de Seara, relata que Marcelo pediu abrigo na casa de Domingos Cordazzo, de 71 anos, dois dias antes de matá-lo.

    Cordazzo havia mantido relacionamento com a mãe de Marcelo, terminado há cerca de 14 anos. Mercelo não tinha residência fixa e havia ordem judicial fundamentada pela Lei Maria da Penha para manter distância de sua genitora.

    Na noite do dia 15 de abril Marcelo, munido de uma tesoura de jardinagem e de outro objeto contundente, desferiu diversos golpes em Cordazzo, causando sua morte. Em seguida, decepou o dedo indicador da vítima, a fim de usá-lo para a identificação biométrica na tentativa de sacar dinheiro em caixa eletrônico com um dos cartões roubados.

    Além dos cartões de crédito e débito, Marcelo roubou o automóvel de Cordazzo, com o qual se dirigiu ao banco, em Seara, mas não obteve sucesso no saque. Depois, fugiu para Chapecó, onde foi preso no dia seguinte.

    Na denúncia, o promotor de Justiça requer a condenação de Marcelo, atualmente preso preventivamente no Presídio Regional de Concórdia, pelo crime de latrocínio, qualificado por ter sido praticado contra um idoso. A denúncia ainda não foi recebida pelo Poder Judiciário

    Fonte: Cidadão no Comando