Chapecó  receberá filial do Via Atacadista

Chapecó receberá filial do Via Atacadista

22 de janeiro de 2021 Off Por Eduardo Grassi



  • O Grupo Passarela iniciou sua história em 1986 na cidade de Concórdia/SC, com uma pequena lanchonete ao fim da passarela que cortava o Rio Queimados. Esse pequeno empreendimento cresceu, e em 1990, a passarela deu início à história da rede com a inauguração do primeiro supermercado com esse nome, localizado na Rua Marcelino Ramos.
    Já no ano de 2000, a segunda loja da rede foi inaugurada na Rua Orestes Farina, posteriormente reconhecida como Passarela Center. No ano de 2007, o Passarela expandiu ainda mais, inaugurando sua terceira loja, dessa vez na cidade de Herval d’Oeste/SC.
    Em 2013 inaugurou o Via Passarela, em Concórdia/SC, um complexo de compras, alimentação e entretenimento, pioneiro na região. Já no ano de 2018 foi a vez de mais uma cidade, uma loja moderna e complexo de compras em Erechim/RS.
    Outra vertente que faz parte do grupo, são as lojas do Via Atacadista, presentes em Caçador, Videira, Curitibanos e Canoinhas.
    Com um modelo de negócio que atende demandas de atacado e varejo, o Via Atacadista é um empreendimento único com um mix de mais de 10 mil itens nos mais diferentes setores. Seu objetivo é atender as famílias e aos comerciantes com o grande diferencial do melhor preço, diante da concorrência.
    A maior rede de atacarejo do grande oeste catarinense possui um plano ousado de expansão nos estados de Santa Catarina (com futuras lojas em Chapecó e Concórdia) e do Rio Grande do Sul (futuras lojas em Bento Gonçalves e Farroupilha).
    Dessa forma, Chapecó é mais uma cidade de Santa Catarina que receberá uma loja Via Atacadista. A inauguração está prevista para junho de 2021 e estará localizada na Rua Cristóvão Colombo esquina com Jacob Gisi, próximo ao Shopping Pátio Chapecó.
    O Via Atacadista de Chapecó terá uma área construída de 15705,79 m2 e será uma loja ampla, moderna com 4624,4m2 de área de vendas e que possibilitará mais oportunidades para a cidade, tanto de compra como geração de empregos.
    Contemplando 290 vagas de estacionamento, em média 150 empregos diretos e 200 indiretos e um complexo com lojas e amplo restaurante para que a população encontre tudo que precisa no Via Atacadista.
    Em breve, Chapecó conhecerá um novo jeito de comprar e economizar!