Em três horas, três assaltos em Chapecó

Em três horas, três assaltos em Chapecó

13 de maio de 2016 Off Por Chapecó



  • Em todos os casos os suspeitos estariam armados. Celulares e dinheiro foram levados. Ninguém foi preso até o momento

    A noite desta quinta-feira (12) voltou a ser agitada para a Polícia Militar (PM) de Chapecó. Entre as 19h30 e as 22h30, três roubos contra pessoas foram registrados em diferentes regiões da cidade.

    O primeiro caso foi por volta das 19h30. Um jovem de 25 anos caminhava pela Rua Clevelândia, no Centro, quando foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta de cor preta. Armado com arma de fogo o caroneiro exigiu objetos da vítima. Eles pegaram telefone celular e carteira com pouco de dinheiro e fugiram. Segundo a PM, a dupla fugiu sentido ao bairro Santa Maria.

    A segunda ocorrência foi registrada por volta das 20h30 na Avenida Getúlio Vargas, região do prolongamento, no bairro Líder. Três pessoas caminhavam quando foram abordadas por uma dupla numa motocicleta, também da cor preta. O assaltante estava na garupa com uma pistola. Foram levados três telefones celulares. Eles fugiram sentido ao Shopping Pátio Chapecó. Ninguém foi encontrado.

    Já por volta das 22h30, uma mulher foi abordada por um homem que fez menção de estar armado. Foi na esquina da Rua Marechal Deodoro, esquina com a Rua Mato Grosso, no bairro Jardim Itália. Segundo informações da Polícia Militar, ele pegou a moça pelo pescoço e tomou o telefone celular da vitima. Ela foi obrigada a continuar caminhando. Na sequência, ela foi em direção a um supermercado nas proximidades e pediu socorro. Momento em que o suspeito correu. O suposto assaltante teria sido reconhecido pela vítima por foto no álbum da polícia.

    Nos três casos, a PM foi acionada e fez buscas por suspeitos. Mas até o momento, ninguém foi preso. Os casos foram registrados na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó. A Polícia Civil investiga.

    Eduardo Prado/Ric TV/Record

    Fonte: Cidadão no Comando