Homem é detido com duas motosserras furtadas em Chapecó

Homem é detido com duas motosserras furtadas em Chapecó

23 de março de 2021 Off Por Editor



  • O fato foi ontem segunda feira (22) por volta das 12h29min na rua Oscar Leopoldo Matte no bairro Efapi em Chapecó-SC.

    A policia militar em rondas visualizou um masculino em atitude suspeita em frente a uma residência no bairro Efapi. A guarnição possuía informações de que esse masculino possivelmente estaria na posse de uma arma de fogo e efetuou a abordagem. O masculino foi identificado como homem de 54 anos. Em revista, a arma de fogo não foi localizada, porém nos fundos da residência foi localizado uma motosserra na qual não soube explicar a procedência em um primeiro momento.

    Diante disso a guarnição consultou nos registros de ocorrências envolvendo o furto de motosserra e localizou uma ocorrência no município de São Carlos-SC.

    Já em revista na residência, foi localizado em baixo da cama mais um motosserra. Foram encontradas 01 motosserra da marca STIHL e 01 motosserra da marca KAWASHIMA na qual o suspeito afirmou ter comprado no mesmo dia e do mesmo masculino que comprou a motosserra com registro de furto. Ainda em revista, foi localizado um vídeo-game Play Station 3 no qual relatou que comprou de um masculino e não sabe a procedência. Foi acionado o CANIL para auxiliar a ROCAM na ocorrência, porém nada mais de ilícito foi localizado.

    Diante dos fatos, o masculino e os materiais apreendidos foram encaminhados a CPP para providências.