Homem é preso após ser flagrado abusando de criança de 7 anos dentro de carro em SC

Homem é preso após ser flagrado abusando de criança de 7 anos dentro de carro em SC

25 de março de 2021 Off Por Editor



  • O caso, que ocorreu em Palhoça, foi registrado na Polícia Civil como estupro de vulnerável.

    Um homem de 65 anos foi preso após ser flagrado abusando de uma criança de 7 anos dentro de um carro estacionado no bairro Madri, em Palhoça, na Grande Florianópolis. O caso, que ocorreu na tarde de terça-feira (23), foi registrado na Polícia Civil como estupro de vulnerável.

    Segundo a Polícia Militar, uma testemunha que passava pela rua relatou aos policiais que viu o motorista passar a mão na vítima.

    Os agentes localizaram o carro e conseguiram abordar o suspeito e observaram que o zíper da calça dele estava aberto. Além disso, os militares relatam que a menina que estava no interior do carro chorava muito no momento da abordagem e estava “visivelmente em estado de choque”.

    A guarnição acionou o Conselho Tutelar que compareceu ao local e acompanha o caso. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami). O nome do suspeito não foi divulgado.

    Segundo a delegada Gisele Farias Jerônimo, responsável pelo caso, duas testemunhas foram ouvidas e as investigações seguem com oitivas e perícias. “O caso é muito delicado. A prisão foi convertida em preventiva e ele foi transferido para o presídio”, disse. Não foi informado se suspeito tem qualquer parentesco com a vítima ou com a família dela e qual presídio ele foi encaminhado.

    Com informações G1 SC