Homem de 26 anos é morto a tiros na frente de escola em Chapecó

Homem de 26 anos é morto a tiros na frente de escola em Chapecó

15 de abril de 2021 Off Por Editor



  • O homicídio aconteceu ontem (14) por volta das 21h51 na rua Assis Brasil no bairro Santa Maria em Chapecó-SC.

    A guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergências (CRE/PMSC) para verificar ocorrência de disparos de arma de fogo em frente ao Colégio Luiza Santin. No local, havia um masculino em óbito com 05 disparos de arma de fogo na face, posteriormente identificado como um homem de 26 anos e outro masculino identificado como homem, 24 anos, sem lesões.

    Informações de que um dos rapazes teria marcado encontro com uma mulher pelo Facebook. Enquanto aguardaram a chegada da feminina, um veículo VW/Gol cor amarela passou no local com dois agentes com máscaras e dispararam 05 vezes com um revólver em direção dos mesmos. A vitima foi a óbito imediatamente e homem 24 anos não foi atingido.

    O veículo foi identificado como VW/GOL que foi abandonado na Rua São José. Segundo testemunha, um dos agentes era um homem de 23 anos, que está foragido (não retornou da saída temporária) da Penitenciária e que tem desavenças antigas.

    A guarnição realizou o isolamento dos locais até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias. As guarnições realizaram rondas, porém os agentes não foram localizados.