O céu está maravilhoso – Aproveite as dicas!

O céu está maravilhoso – Aproveite as dicas!

1 de maio de 2021 Off Por Chapecó



  • Hoje, primeiro de maio, dia do trabalhador temos um céu muito representativo.

    Sol, Mercúrio, Vênus e Urano em Touro. Lua e Plutão em Capricórnio. Essa ênfase de planetas no elemento Terra premia os trabalhadores. Hoje é um dia bom para lidar com trabalhos necessários, tudo aquilo que a gente empurra com a barriga, faça hoje. Bom dia de arrumar casa, as agendas, organizar a vida na área que você sentir que precisa de mais estrutura.

    Lua em Capricórnio sempre nos deixa mais sérios e realistas, o que pode ser ótimo para olhar as finanças e aquelas metas que você definiu. Está no caminho certo, ou precisa de ajustes?

    Cuide da Ansiedade que essa Lua pode trazer hoje. Isso porque aqui os resultados precisam de tempo, experiência, aprendizado. Tenha paciência, mas siga firme trabalhando, passo a passo com segurança.

    Mercúrio em Conjunção com a Vênus facilita o comercio, as vendas, as parcerias, as negociações. Bom dia para quem gosta de se expressar através de artesanato, esculturas, e toda forma de manipulação de matéria. Se você precisa realizar um trabalho manual que requer precisão aproveite hoje.

    Mercúrio em trígono com Plutão e sextil com a Netuno pode nos trazer profundidade existencial. Deixa nossa mente investigativa e reflexiva. Nesse dia você pode refletir: Eu Amo o que faço?

    No meu trabalho eu expresso meu potencial? Eu uso meus talentos para servir a humanidade? Eu Me realizado através desse trabalho?

    Trabalho requer uma postura adulta. É pelo nosso trabalho que alimentamos a cadeia da vida. Apoiamos esse projeto de humanidade. Sendo o trabalho algo tão importante OUSE fazer o que seu coração e a sua alma pedem.

    Quando estamos alinhados com corpo, mente e espírito temos mais vida, somos mais saudáveis e felizes. É isso que Saturno e Júpiter em Aquário nos trazem: mudanças na forma de enxergar nossa vida, mudanças na forma como acreditamos que temos que viver, mudanças na forma como nos relacionamos com o trabalho. A vida é uma eterna mudança. Se quer se manter vivo, mude.

    Hoje tem tudo para ser um bom dia. Desejo que aproveite ao máximo. Você está vivo e isso é um milagre.

     

    Dica de Aromaterapia:

    Para estudar, ser mais criativo: Óleo Essencial de Alecrim

    Para Relaxar e diminuir a ansiedade: Óleo Essencial de Lavanda com Óleo de Laranja doce.

     

    Dica de Terapia Floral:

    Use a floral Impatiens ou a fórmula Serenidade.

     

    Dica de Constelação Familiar:

    Se você trabalha em uma empresa, imagine o dono e faça uma reverência. Se a empresa é sua, olhe para seus antepassados e faça uma reverência.

     

    Me chamo Luciane Lopes, sou Coach, Consteladora, Master Practitioner em PNL, Terapeuta Floral e Astróloga.

    Minha missão é apoiar você na sua realização humana de forma holística e integrada.