Gracyanne Barbosa assume comer 1.200 ovos por mês

Gracyanne Barbosa assume comer 1.200 ovos por mês

23 de fevereiro de 2024 Off Por Editor



  • A musa fitness contou um pouco sobre a sua dieta

    A famosa musa fitness Gracyanne Barbosa surpreendeu ao revelar o impressionante número de ovos que faz parte de sua alimentação mensalmente. Em uma entrevista ao podcast PodDelas, ela confirma consumir cerca de 1.200 ovos por mês, o que equivale a 40 ovos diários. “Eu disse que como 40 [ovos por] dia, alguém fez a conta e deu isso. Falei ‘nossa, muito mesmo”, compartilhou.

    A esposa do cantor Belo revelou seu truque para esse alto consumo, destacando que consome principalmente a clara dos ovos, ingerindo poucas gemas. “É verdade, mas como só a clara, como poucas gemas. Omelete de clara, clara cozida, só cozido… Aí quando fazer alguma coisa diferente, faço uma omelete. Meu paladar ficou tão adaptado que eu não sinto falta e eu realmente gosto”, explica.

    Ao longo do tempo, o ovo se mantém como um elemento constante em seu cardápio. “Já enjoei de outras coisas, tive a fase que comi muito atum, que era prático. Já tive a fase da tilápia, do frango. Todas as outras coisas eu enjoei, mas o ovo nunca enjoei, porque ovo é muito prático e a digestão, pelo menos no corpo, é muito rápida, tranquila, não fico inchada nem com gases, me sentindo mal”, afirma.

    Finalizando, Gracyanne destacou sua preferência pelo ovo mesmo durante viagens. “Quando estou viajando, vou experimentar comida de tal país, eu não penso de perder meu corpo, mas, chega na hora, eu não consigo, meu paladar rejeita. E eu peço um ovinho cozido em qualquer lugar que eu vou”.