Até 2022! Chape prorroga contrato do goleiro Tiepo

Até 2022! Chape prorroga contrato do goleiro Tiepo

3 de maio de 2021 Off Por Editor



  • A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, na tarde desta segunda-feira (03), a prorrogação contratual do goleiro Giovanni Silva Tiepo até dezembro de 2022. Cria do Condá, Tiepo está no clube alviverde desde 2013 e foi uma das jovens revelações da Chape na Série A de 2019 – disputando 31 jogos e destacando-se, principalmente, como um dos maiores pegadores de pênaltis da competição.

    Na última temporada, por conta de uma luxação no ombro direito que exigiu tratamento cirúrgico, o arqueiro teve a sua sequência interrompida e acabou disputando, apenas, apenas três jogos no ano. Foram quatro meses de recuperação após a cirurgia – que aconteceu no dia 26 de novembro de 2020 – e, no dia 01 de abril, ele retornou às atividades. “Depois de quatro meses em recuperação, hoje, graças a Deus, estou zerado. Treinando normalmente com os meus companheiros. Agora é trabalhar firme pra ajudar a Chape nos objetivos do ano” pontuou.

    Mano Dal Piva, vice-presidente de futebol da Chapecoense, falou da felicidade em estender o vínculo com um atleta formado pelo clube e de tamanho potencial. “Hoje, com muita alegria, assinamos a renovação de contrato do Tiepo. Ele é um atleta nosso, formado aqui dentro, com um potencial enorme e no qual nós acreditamos muito. Já jogou Série A, comprovou o seu grande nível e a sua grande capacidade, e é por isso que renovar o vínculo com ele é motivo de satisfação. Além disso, finalmente ele está recuperado da grave lesão que sofreu, trabalhando normalmente com o grupo e aguardando a sua oportunidade. Temos certeza de que ele nos ajudará muito no decorrer das competições”.

    Para o arqueiro, a prorrogação do contrato é sinônimo do crédito que o clube dá ao seu trabalho e serve como motivação. “Estou muito feliz e muito motivado. Agradeço a confiança de todo o pessoal da Chape por acreditar no meu trabalho. Espero retribuir da melhor forma, ajudando meus companheiros e todo o estafe do clube, para que possamos fazer uma temporada brilhante”.

    Com informações Alessandra Seidel