Homem é preso por posse de cocaína no bairro Presidente Médici

Homem é preso por posse de cocaína no bairro Presidente Médici

12 de maio de 2021 Off Por Editor



  • A ocorrência aconteceu no fim da tarde dessa terça-feira (11) por volta das 18h02, na rua Sete de Setembro no bairro Presidente Médici em Chapecó.

    A guarnição do canil em rondas pelo bairro Presidente Médici recebeu informações de um transeunte de que poderia estar ocorrendo tráfico de drogas em uma residência próximo a UPA. A guarnição se deslocou até o local e visualizou um masculino em frente a uma residência, onde realizou a abordagem do mesmo e posteriormente identificado como um homem de 29 anos, com ele foi encontrado três buchas de cocaína.

    Aposto isso a guarnição com a autorização do mesmo, empregou o uso do cão de faro (Jack) onde o mesmo em buscas dentro da residência localizou dentro do ralo do banheiro mais 25 buchas, totalizando aproximadamente 19 gramas de cocaína. Também dentro da residência havia mais dois masculinos e após consulta dos nomes foram liberados.

    O homem assumiu a propriedade do entorpecente. Além disso foi encontrado R$ 650,00 reais no bolso da calça dentro do guarda roupas.

    Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido juntamente com a droga e o dinheiro para a central plantão de polícia (CPP).