Autor de chacina em Saudades tem alta do hospital

Autor de chacina em Saudades tem alta do hospital

12 de maio de 2021 Off Por Editor



  • A informação foi repassada pela assessoria de imprensa do Hospital Regional de Chapecó (HRO) agora no começo da manhã (12).

    O autor Fabiano Kipper Mai de 18 anos, é suspeito pelo ataque à creche de Saudades que deixou três crianças e duas professoras mortas.

    Conforme o boletim ele deixou o hospital às 06h30 dessa manhã, e ficou sob custódia do estado. Ele deixou o HRO com uniforme laranja da penitenciária, saiu de cabeça erguida e em silêncio. Ele ficou oito dias internado, após melhoras ele saiu da UTI, sendo levado a um leito hospitalar. A viatura do DEAP levou o autor até o presídio.

    Confira o boletim completo:

    Chapecó, quarta-feira, 12 de maio de 2021 – 9h
    Ref. Creche. Saudades (SC)

    ➡️ FKM (Jovem 18 anos): Paciente no oitavo dia de internação hospitalar. Solucionadas todas as lesões causadas pelo próprio paciente; apresenta condições clínicas e cirúrgicas de seguimento ambulatorial. Recebe alta hospitalar na data de hoje e segue sob custódia do Estado. Alta às 6h30, desta quarta-feira. Informações do médico responsável, Dr. Jonathan Caon de Souza, cirurgião oncológico e cirurgião geral, integrante da equipe de sobreaviso do HRO.

    Obs.: O HRO não informa identidade e detalhes de prontuário de pacientes.
    Imagens da saída do paciente nas dependências da instituição hospitalar desautorizadas.