Absurdo: Idosa de 94 anos é agredida pela enteada do próprio filho

Absurdo: Idosa de 94 anos é agredida pela enteada do próprio filho

12 de maio de 2021 Off Por Eduardo Grassi



  • Um crime revoltou moradores de Cambé, norte do Paraná: uma idosa de 94 anos teve machucados extensos no braço após ser agredida pela enteada do filho, no Jardim Santo Antônio. A autora do ataque foi presa no domingo (9), mas foi liberada sob fiança. 

    A agressão aconteceu na véspera do dia das mães, sábado (8). A família teria se reunido na casa do homem, mas acabaram discutindo sobre uma das vagas de carro. Claudineia Kestering saiu do local e foi até um bar próximo. Algum tempo depois, ela retornou e começou a discutir de novo, na calçada. A senhora Marta Cruz, de 94 anos, saiu para ver o que estava acontecendo, quando teve o braço agarrado e esfregado contra a parede sem reboco.

    O ato acabou arrancando a pele da idosa, que agora depende de medicamentos para conter a dor. José Cruz, filho de Marta e padrasto de Claudineia, socorreu a mãe, que estava caída na entrada da casa. Ele contou ao repórter da RIC Record TV Londrina Pedro Marconi que, se não tivesse chego a tempo, Marta poderia ter sofrido ainda mais agressões.

    De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Balanço Geral Londrina, com a Polícia Militar, Claudineia já teria histórico de agressividade e não costumava frequentar o bairro. Ela foi encontrada pela polícia em um bar, no domingo (9), e presa. Em seguida, pagou fiança e foi liberada. 

    Com informações RIC Mais