Chapecoense tenta reverter vantagem do Figueirense para avançar á semifinal

Chapecoense tenta reverter vantagem do Figueirense para avançar á semifinal

12 de maio de 2021 Off Por Editor



  • Times duelam nesta quarta-feira, às 20h30, pela partida de volta das quartas de final.

    Chapecoense e Figueirense se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), na partida de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense. O duelo acontece na Arena Condá, em Chapecó.

    O confronto não terá a presença de público em razão da pandemia da Covid-19 e do protocolo da Federação Catarinense de Futebol (FCF).

    No último domingo, em Florianópolis, o Figueirense venceu o primeiro jogo por 3 a 1. Por isso, o Alvinegro pode até perder por um gol de diferença. Do outro lado, o Verdão do Oeste tem a vantagem da igualdade na soma dos placares, uma vez que fez a melhor campanha da primeira fase. Ou seja, tem que vencer por dois ou mais gols. Quem passar terá pela frente o Marcílio Dias.

    Suspenso no jogo de ida, o volante Alan Santos fica novamente à disposição do comandante do Verdão do Oeste e deve estar entre os titulares. Além da mudança no meio de campo, também pode aparecer novidade no setor ofensivo.

    Pendurados: Derlan, João Paulo, Laércio, Moisés Ribeiro e Ravanelli.

    Satisfeito com a atuação da equipe alvinegra na partida de ida, o técnico do Furacão deve manter praticamente a mesma formação que entrou em campo diante da Chape. A única mudança é a entrada de Felipe Gregório na vaga de Paulo Ricardo na zaga.

    Pendurados: Breno, Marllon e Paulo Ricardo.

    Arbitragem fica a cargo de Ramon Abatti Abel com assistente 1 Thiaggo Americano Labes, e assistente 2 Clair Dapper. O quarto árbitro será Dioneglei da Silva Vianna.

    Com informações GE Esportes