Chape enfrenta Marcílio Dias rumo a mais uma final do catarinense

Chape enfrenta Marcílio Dias rumo a mais uma final do catarinense

19 de maio de 2021 Off Por Editor



  • Times duelam nesta quarta-feira, às 15h30, pela partida de volta das semifinais do Catarinense.

    Chapecoense e Marcílio Dias se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h30 (de Brasília), pela partida de volta das semifinais do Campeonato Catarinense. O duelo acontece na Arena Condá, em Chapecó.

    O jogo não terá a presença de público em razão da pandemia da Covid-19 e do protocolo definido pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).

    A Chape goleou o Marinheiro por 4 a 1 na primeira partida e, por isso, ficou ainda mais perto de chegar na sexta final consecutiva. O time comandado por Mozart pode até mesmo perder por três gols de diferença que fica com a vaga. O Marcílio Dias, por sua vez, tem que golear por quatro ou mais gols de vantagem.

    Do outro lado da chave estão Brusque e Avaí, que fazem o segundo jogo às 20h30 (de Brasília), no Augusto Bauer. Na ida, o empate sem gols prevaleceu na Ressacada. Agora, uma nova igualdade dá a vaga ao Quadricolor, enquanto o Leão da Ilha precisa vencer como visitante.

    Chapecoense – Técnico: Mozart

    Tiepo é a principal novidade na equipe alviverde. O goleiro formado nas categorias de base do Verdão está recuperado de lesão e retorna ao time após 446 dias. Ele substitui Keiller, que foi poupado pela comissão técnica. Na zaga, Laércio volta após cumprir suspensão e forma dupla com o jovem Tiago Coser.

    Desfalques: Derlan (suspenso); Alan Santos, Ezequiel, Joilson e Kadu (departamento médico).

    Pendurados: Busanello, João Paulo, Moisés Ribeiro e Ravanelli.

    Marcílio Dias – Técnico: Teco

    De fora do jogo de ida por conta das suspensões, Luiz Meneses e David Batista voltam a ficar à disposição do treinador. Por outro lado, Gustavo Henrique recebeu o terceiro amarelo e não estará na Arena Condá contra a Chape para buscar a classificação.

    Desfalques: Gustavo Henrique (suspenso); Magrão, Belliato, Paulinho, Daniel Pereira e Diego Silva (departamento médico).

    Pendurados: Xavier, Nathan Cachorrão, Nathan Ferreira, Victor Golas e Zé Vitor.

    Árbitro: William Machado Steffen
    Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro
    Assistente 2: Mauro Ricardo da Luz
    Quarto árbitro: Jocemar Klein

    Com informações GE Esportes