OLESC 2015: Chapecó fica na décima quarta colocação geral

OLESC 2015: Chapecó fica na décima quarta colocação geral

15 de dezembro de 2015 Off Por Chapecó



  • O ano de 2015 não foi dos melhores para o esporte chapecoense, na edição da Olímpiada da Juventude Catarinense (OLESC), que este ano foi realizada na cidade de Jaraguá do Sul.
    Com o encerramento da competição, Chapecó ficou na décima quarta colocação, três acima da edição de 2015, quando ficou na décima primeira. No decorrer das disputas, sendo que Chapecó esteve representada em 13 modalidades, o município conquistou três troféus de terceiro lugar, com as modalidades de Futsal Feminino, Atletismo e Ginástica Rítmica.
    Também conquistou seis medalhas individuais, sendo duas de bronze no Karate e uma de ouro e três de bronze no judô. “Esperávamos uma melhor colocação de Chapecó, devido ao acompanhamento das modalidades e empenho dos atletas”, comenta o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, João André Patussi.
    Com o retorno da delegação à Chapecó, o secretário destaca que irá se reunir com atletas e técnicos, para juntos fazer uma avaliação da competição, visando edições futuras.
    “A OLESC é a base das equipes adultas, dentro de aproximadamente três anos, estes atletas estarão buscando vaga nestas equipes adultas. Vamos nos reunir nesta semana, ou após o JASC para avaliar o desempenho visando aprimorar as equipes para 2016”, concluiu Patussi.

    Prefeitura de Chapecó