JASC 2015: Delegação Chapecoense embarca para mais um desafio

JASC 2015: Delegação Chapecoense embarca para mais um desafio

14 de dezembro de 2015 Off Por Chapecó



  • Com apoio da Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, a delegação chapecoense que viaja para disputar a edição 2015, dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), inicia seu embarque na manhã desta quarta-feira (09/12), com horário previsto de saída às 8h.
    A viagem das equipes segue um cronograma, com embarques direcionados as datas de inicio das disputas de cada modalidade. Para a edição deste ano do JASC, que acontece nas cidades de Joaçaba, Luzerna e Herval D´Oeste, entre os dias 10 e 18 deste mês, a delegação chapecoense será de 335 pessoas, envolvendo atletas, técnicos, dirigentes e equipe de apoio.
    Neste ano, a Capital do Oeste disputa 32 modalidades esportivas, em algumas delas envolvendo os naipes masculino e feminino.
    Na edição de 2014, Chapecó ficou na quarta colocação geral, após a soma de toda a pontuação das modalidades. Para este ano, a meta é permanecer na mesma colocação anterior.
    Palestra
    Na noite de segunda-feira (07/12), técnicos das equipes que disputam a competição participaram de um encontro/palestra, que foi realizado no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes.
    Durante o encontro, o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, João André Patussi falou aos presentes, destacando a importância da representação de Chapecó na competição.
    Também foram traçadas metas para este ano, e repassadas informações importantes voltadas ao alojamento das equipes na cidade de Luzerna.
    Após, os técnicos e coordenadores das modalidades acompanharam uma rápida palestra, ministrada pelo professor de educação física e psicólogo, Juvir Cerejo.

    Prefeitura de Chapecó