Administração anuncia novo pavilhão no Parque da Efapi em Chapecó

Administração anuncia novo pavilhão no Parque da Efapi em Chapecó

26 de maio de 2021 Off Por Editor



  • O novo pavilhão do Parque de Exposições Tancredo Neves, que vai substituir os pavilhões 1 e 2, foi anunciado na noite desta terça-feira, pelo prefeito João Rodrigues, em reunião no auditório da Prefeitura, com representantes do setor de eventos, hotéis e turismo do município.

    A nova estrutura tem 8,3 mil metros quadrados, contra menos de cinco mil dos dois pavilhões redondos. Além disso a estrutura, que já é antiga, apresentava vários problemas de infiltração, goteiras e problemas de instalação elétrica. O investimento é de R$ 20 milhões, com recursos do Governo do Estado. O projeto foi doado pelo arquiteto Flávio Lemos, através do Conselho Municipal de Turismo (Contur).

    Rodrigues disse que, com a nova estrutura, além da reforma do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, que também terá R$ 2,5 milhões do Governo do Estado, pretende impulsionar o setor de eventos, que foi muito prejudicado durante a pandemia.

    O prefeito também informou que neste ano não terá condições de realizar a Exposição Feira Agroindustrial, Comercial e Industrial de Chapecó (Efapi), pela continuidade da pandemia. A edição deve ser realizada em 2022.

    Outro projeto da Administração Municipal é revitalizar o porto Goio-Ên.