Pintor sofre queda de sete metros aproximados no Eldorado e morre no local

Pintor sofre queda de sete metros aproximados no Eldorado e morre no local

19 de maio de 2016 Off Por Chapecó



  • O acidente de trabalho aconteceu por volta das 13 horas desta quinta-feira, 19, na Rua Dorvalino Baldisseira 385 – D, bairro Eldorado.

    Segundo informações, a vítima que teve queda do telhado de aproximados 7 metros, estava pintando quando pisou em uma telha e despencou.

    Com a queda, o pintor José Alberi Correa, 44 anos de idade natural de Caxambu do Sul, morreu na hora.

    O  SAMU esteve no local, mas nada pode fazer.

    A Polícia Militar foi chamada, esteve no local, isolou a área e deixou o corpo aos cuidados do Instituto Geral de Periciais (IGP) para os procedimentos.

    Policiais da DIC/Fron – Divisão de Investigação Criminal acompanharam os trabalhos da perícia para saber o que de fato causou a morte.

    Outra queda

    Ainda na manhã desta quinta-feira, 19, na Avenida Getúlio Vargas, esquina com Paulo Marques, Manuel Adílio Mossi, 34 anos, sofreu queda de altura aproximada seis metros. A guarnição do Corpo de Bombeiros foi ao local, onde prestou o primeiro atendido.

    Segundo os socorristas, a vítima trabalhava em uma obra no local e com a queda sofreu trauma de crânio. Foi acionado equipe do Samu que deu prosseguimento ao atendimento e conduziu a vítima ao pronto socorro do Hospital Regional do Oeste.

    Operário 3 Operário 1 Operário 2

    Fonte: Cidadão no Comando