Homem se disfarça de mulher para ir a casamento de amante

Homem se disfarça de mulher para ir a casamento de amante

8 de junho de 2021 Off Por Eduardo Grassi



  • O penetra foi flagrado no casamento, mas só depois ficaram sabendo que o sujeito era amante da noiva que se casava.

    Aparentemente desesperado ao ver a mulher da sua vida se casando, um indiano partiu para o tudo ou nada. Na esperança de convencer a mulher a ficar com ele, arranjou um jeito de se infiltrar na cerimônia. Ele se vestiu de mulher, inclusive com maquiagem, para tentar se aproximar da amada sem ser percebido.

    No entanto, seu plano mirabolante foi por água abaixo, pois alguns convidados quiseram saber quem era a estranha. Diante da insistência, o segredo acabou vindo à tona, para surpresa de todos. “Isso só acontece na Índia”, disse o jornalista Aditya Bidwai, do Indian Today, que foi quem compartilhou o vídeo nas redes sociais.

    Assim que o véu foi removido, ele foi pressionado a dizer o motivo de estar na cerimônia. Expulso, o infeliz ainda ganhou uns tapas, antes de fugir de bicicleta, apoiado por dois amigos que o esperavam do lado de fora da casa.

    Histórias de casamento na Índia volta e meia vêm com alguma bizarrice. Como o caso recente da noiva que infartou e morreu durante a cerimônia. Para que o noivo não saísse de “mãos abanando”, ele casou com a irmão da falecida.