Ladrões invadem agência do Banco Itaú, em Concórdia

Ladrões invadem agência do Banco Itaú, em Concórdia

23 de maio de 2016 Off Por Chapecó



  • Concórdia  – A agência do Banco Itaú, de Concórdia, localizada na rua Getúlio Vargas, foi alvo de ação de ladrões nas últimas horas. O fato foi verificado na manhã desta segunda-feira, 23, depois que um vigilante chegou ao local e observou a agência com sinais de invasão. Segundo a Polícia Militar e a gerência do banco, nada foi levado do local.

    Segundo informações apuradas pelo repórter Serginho Primam, um vigilante chegou à agência por volta das 08h00 e viu o cadeado do portão que dá acesso ao estacionamento, que fica atrás do banco, quebrado. Do lado de trás da agência, um vidro estava quebrado, por onde os elementos teriam entrado e tentado arrombar o cofre e um caixa.

    Ainda não se sabe o momento exato da ação dos assaltantes, mas acredita-se que tenha sido durante a madrugada desta segunda-feira. A dúvida inicial era sobre o alarme, que não acionou. Segundo a PM, os elementos entraram em uma sala que não possui sistema de monitoramento. O cofre arrombado também fica nesta sala, mas não guarda dinheiro. No local ficam materiais de segurança, como armas e coletes dos seguranças.

    No entanto, os policiais acreditam que os invasores conheciam a agência, já que ela é monitorada também por câmeras de vigilância e eles conseguiram evitá-las, circulando apenas nos pontos em que elas não são instaladas. Mesmo assim, nada foi levado, conforme a gerência.

    Informações Rádio Rural

    Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

    Fonte: Cidadão no Comando