Polícia Militar apreende carga de cigarros em Ponte Serrada

Polícia Militar apreende carga de cigarros em Ponte Serrada

27 de maio de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    Chapecó – A Polícia Militar de Ponte Serrada apreendeu um carro que transportava 2,8 mil maços de cigarros contrabandeados. A ocorrência foi na manhã desta sexta-feira 27, após as guarnições perseguirem o veículo, um Fiat Fiorino, por cerca de 50km.

    Conforme informações do site Oeste Mais, os produtos estavam no carro com placas de Céu Azul (PR). A PM avistou dois carros, a Fiorino e um VW Polo, em atitude suspeita por volta das 6 horas, desta sexta, na SC-154. Foi dada ordem de parada, mas os carros fugiram.

    As guarnições começaram o acompanhamento, percorrendo cerca de 50 km até a abordagem da Fiorino. O condutor foi identificado como um jovem de 19 anos que não possuía habilitação. Dentro do furgão foram localizadas as carteiras de cigarros.

    Aos policiais o jovem teria dito que receberia R$ 800 para fazer o transporte da carga. O veículo foi apreendido e entregue na Polícia Federal de Chapecó onde foi atuado por contrabando e descaminho. O outro carro conseguiu fugir e não foi localizado. A PM acredita que o veículo atuaria como batedor do carro que transportava a carga, avaliada em R$ 15 mil.

    Fonte: Cidadão no Comando