Bebê nasce com cabelos totalmente brancos e faz sucesso no interior gaúcho

Bebê nasce com cabelos totalmente brancos e faz sucesso no interior gaúcho

27 de agosto de 2021 Off Por Eduardo Grassi



  • “Foi uma gravidez tranquila. Fiz as consultas do pré-natal todos os meses, exames e ultrassons. Sempre estava tudo bem”, conta a mãe, a gaúcha Dirce Soares, do pequeno município de Erval Grande. Ela, que já é mãe de Leandro, 14 anos, Luana, 9 anos, e Leonardo, 4, nem imaginava que o caçula surpreenderia a família.

    O pequeno nasceu no dia 20 de abril, no Hospital Santa Terezinha, em Erechim, cidade vizinha. “Foi uma cesária. Ele nasceu pesando 3.245, forte e saúdavel. Sentimos muita alegria! Ele nasceu bem e era tão lindo! Na hora, nem dei importância para a cor. Meu marido estava junto e acompanhou tudo. Não sabíamos e nunca tínhamos ouvido falar em albinismo. Meu marido reagiu normalmente. Era um pai feliz pelo presente de um bebê saudável e lindo. Apesar da cor do cabelo, ele tem alguns traços iguais ao do pai”, diz.

    “Nossos familiares, sim, estranharam um pouco, já que todos somos morenos. Mas logo ficaram encantados com a beleza do bebê, que virou o ‘xodó’ da familia toda”, disse ela. Além da beleza dos seus cabelos totalmente brancos, a mãe conta que o pequeno tem muita saúde! “Ele é muito amado; está bem de saúde e já fez a consulta com a pediatra. Em menos de um mês, já ganhou quase 1 kg! Dorme e mama e é bem tranquilo e calmo”, contou, orgulhosa.