Rick e Renner fazem live na FG Big Wheel roda gigante de Balneário Camboriú

Rick e Renner fazem live na FG Big Wheel roda gigante de Balneário Camboriú

20 de setembro de 2021 Off Por Eduardo Grassi



  • A dupla sertaneja com 25 anos de historia escolheu a maior roda gigante estaiada da América Latina para fazer mais um live. Rick, ao lado do parceiro Renner, iniciou a transmissão rezando e agradecendo ao momento. “Queremos agradecer a Deus que está permitindo que a vida devagarinho volte. Nós pedimos senhor, a tua proteção para que a gente possa realizar o nosso trabalho no dia de hoje da melhor forma possível. Que o senhor esteja aqui e em esteja em todos os lugares onde a gente estiver chegando nesse momento”.

    Os sertanejos que acabaram de chegar de uma turnê na Europa, abriram a live no sábado, 18 de setembro, cantando a música “Não Perca Tua Fé” e os maiores sucessos da carreira, como “Ela é Demais” e “Muleca”. Foram quatro horas de show transmitido pelo canal oficial da dupla https://www.youtube.com/watch?v=kYvYyflYr0o&t=253s e do Circuito Ranka Tampa. Quem aproveitou o sábado para passear na roda gigante, acompanhou a live apenas das cabines e do telão na entrada do complexo turístico. O evento foi 100% digital, sem acesso do público no local da live.

    Em vários momentos da apresentação Rick e Renner interagiram com o público de casa, como os apresentadores Jasson Goulart e Lucimara Toledo e enalteceram a beleza da cidade “Que vista maravilhosa, Balneário Camboriú super linda e a roda gigante FG Big Wheel é muito bonita”, ressaltou Renner. E Rick completou. “Santa Catarina tem um brilho especial. Pra nós é uma satisfação muito grande fazer mais uma live. Desta vez em Balneário Camboriú e nesse atrativo maravilhoso que é a FG Big Wheel. É uma honra estar aqui”.

    A 38ª live dos sertanejos mostrou também para o Brasil e o mundo belas imagens áreas da praia do litoral norte de Santa Catarina e da FG Big Wheel, ao pôr do sol e com o show de luzes. Foi a segunda vez que a roda gigante de Balneário Camboriú, inaugurada há nove meses, foi palco para uma live. Os ingressos para curtir o visual único da cidade podem ser adquiridos pelo site www.fgbigwheel.com.br.