Feira de Artesanato Dia das Mães

Feira de Artesanato Dia das Mães

19 de abril de 2017 Off Por Chapecó



  • No segundo domingo de maio é comemorado o Dia das Mães. Para presentear as mamães, os filhos procuram alternativas para agradá-las. Uma sugestão neste ano é o artesanato. Por isso, a Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e da Gerência de Renda e Cidadania realizará entre os dias 11 e 13 de maio (quinta a sábado) a Feira de Artesanato em comemoração ao Dia das Mães.

    A feira acontecerá na Rua Jorge Lacerda, travessa em frente à Praça Coronel Ernesto Bertaso, das 09 às 17 horas. Os interessados em participar como expositores, devem comparecer à SEASC – Secretaria de Assistência Social, na Rua Índio Condá, 411-E, centro, até a quarta-feira (03/05) das 13 às 19 horas. Necessário levar a Carteira de Artesão e Carteira de Identidade para fazer a inscrição, lembrando que as vagas são limitadas. Importante ressaltar que os artesãos participantes da Feira devem possuir Cadastro Municipal de Artesão atualizado (carteirinha), realizado anualmente na SEASC.

    Na feira, os chapecoenses poderão encontrar uma diversidade de produtos artesanais de cunho utilitário e ou decorativo, como: artefatos em tricô, crochê, madeira, tapetes, trilhos, jogos de cozinha e banheiro, pesos de porta, placas decorativas, arranjos de flores, luminárias entre outros, inclusive produtos de cunho cultural que destacam Chapecó.