Vídeo: câmera registra momento que PM é atropelado e arremessado a 5 metros em SC

Vídeo: câmera registra momento que PM é atropelado e arremessado a 5 metros em SC

21 de setembro de 2021 Off Por Editor



  • Sargento precisou passar por cirurgia.

    Um vídeo gravado por uma câmera de monitoramento flagrou o momento do atropelamento do Sargento da Polícia Militar Jamir Gonzaga Rachadel. O policial ficou ferido após ser atropelado na manhã dessa segunda-feira (20), em Florianópolis. O sargento estava de serviço quando foi atingido pelo veículo e arremessado cerca de cinco metros, na avenida General Liberato Bitencourt, no bairro Estreito.

    O policial foi jogado contra a fachada de um comércio e precisou foi encaminhado para o Hospital Celso Ramos. Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina, na tarde de segunda (20) o estado de saúde do sargento, que presta serviço no 22 BPM, localizado na região Continental da Capital, era estável e ele se encontrava em observação. Ele foi submetido a uma cirurgia no braço direito e foi constatado uma fratura de quatro costelas. Após tomografia e Raio-X não foi encontrado nenhum problema mais grave.

    Confira o momento:

    O condutor do veículo também precisou receber atendimento. “A princípio o condutor teve um mal súbito o que levou a atropelar o policial”, informou a Guarda Municipal de Florianópolis.

    Com informações SCC10