Pintado e Carlos Kila pedem demissão na Chapecoense

Pintado e Carlos Kila pedem demissão na Chapecoense

26 de outubro de 2021 Off Por Eduardo Grassi



  • Pintado e Carlos Kila não fazem mais parte do quadro de funcionários da Chapecoense. O técnico e o executivo de futebol pediram demissão dos cargos na manhã desta terça-feira, e as solicitações foram aceitas pela diretoria do Verdão do Oeste.
    O dirigente de 63 anos foi contratado pelo clube alviverde no início de julho com a missão de buscar reforços que se encaixessem no padrão financeiro da Chape, que ficou ainda mais enfraquecida com a eliminação precoce na terceira fase da Copa do Brasil. A meta, no entanto, não foi cumprida.

    Um mês depois, Pintado chegou à Arena Condá. O profissional estava desempregado desde que deixou o Goiás. A passagem por Santa Catarina foi curta e com números ruins: em 14 partidas, teve uma vitória, seis empates e sete derrotas – aproveitamento de 21%.

    Os dois deixam o clube alviverde na lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos e 99% de risco de rebaixamento à segunda divisão.
    O clube marcou um pronunciamento para a tarde desta terça-feira, às 14h (de Brasília), onde irá anunciar as saídas e terá Gilson Sbeghen (presidente), João Stakonski (vice de marketing), Neto (superintendente de futebol) e Pintado.
    Com informações Globo Esporte