Chapecó estreia com vitória nos Jogos Abertos da Terceira Idade

Chapecó estreia com vitória nos Jogos Abertos da Terceira Idade

3 de junho de 2016 Off Por Chapecó



  • Chapecó é um dos 154 municípios catarinenses que participa da 9ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) de Santa Catarina, desde a última quarta-feira, em Itajaí. Esta edição conta com 1.680 competidores com idade a partir de 60 anos e 3 mil pessoas envolvidas entre atletas, dirigentes e organizadores. A competição prossegue até domingo (5/6) e tem como objetivo principal estimular a participação do idoso em atividades esportivas e recreativas de forma a ampliar sua qualidade de vida.
    O Município disputa nas modalidades de canastra masculino, dominó masculino, bolão masculino, bocha masculino e bocha feminino. A bocha masculino estreiou com vitória, 12 a 6, contra Seara. No dominó, outra vitória, 2 a 0, contra Flor do Sertão.
    Nos registros fotográficos, os estreiantes vitoriosos na bocha (com o Secretário de Juventude Esporte e Lazer João André Patussi), os também vitoriosos no dominó, e as quatro atletas tricampeã na bocha feminina.
    jogos-da-terceira-idade-tri-campeas-bocha-feminina2 jogos-da-terceira-idade-domino-2-a-0-c-flor-do-sertao jogos-da-terceira-idade-estreia-com-vitoria-de-12-a-6-c-seara

    Prefeitura de Chapecó