Prefeitura instala mais 10 academias ao ar livre

Prefeitura instala mais 10 academias ao ar livre

3 de junho de 2016 Off Por Chapecó



  • A Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura, está implantando dez novas academias ao ar livre. Os espaços, destinados ao esporte e lazer da comunidade, irão beneficiar diferentes localidades do município, urbanas e rurais.

    As instalações já começaram nos Bairros Belvedere, Passo dos Fortes, Aury Bodanese, Universitário e na Linha Alto da Serra. Além destes, chegará às comunidades do Trevo e nas Linhas Barra da Chalana, Batistello, Rodeio Bonito e Sede Figueira.

    De acordo com a Secretária de Serviços Urbanos e Infraestrutura, Margarete Farezin, “estes espaços trazem mais qualidade de vida aos moradores, que terá disponível equipamentos de ginástica novos e seguros”, disse.

    Chapecó conta atualmente com 34 academias ao ar livre. Com estas instalações serão 44 espaços disponíveis, de forma gratuita, beneficiando de maneira direta a qualidade de vida dos moradores. O investimento total soma R$ 130 mil.

    “O esporte e o lazer são de fundamental importância para a qualidade de vida das pessoas, prevenindo diversos problemas de saúde. E é isso que queremos com dez novas academias, trazer de maneira fácil e acessível para a rotina dos moradores, um espaço que possa ser utilizado para esses fins”, enfatiza o Prefeito de Chapecó, Luciano Buligon.

    3 (9) 2 (11) 1 (13)

    Prefeitura de Chapecó