Homem suspeito de manter mulher em cárcere privado por 60 dias é preso em SC

Homem suspeito de manter mulher em cárcere privado por 60 dias é preso em SC

13 de dezembro de 2021 Off Por Editor



  • Homem teria mantido mulher em cárcere privado dentro de um carro.

    Um homem foi preso em Chapecó após descumprir uma medida protetiva de urgência e manter uma mulher em cárcere privado. Na sexta-feira (10), por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada para verificar a atitude suspeita de um casal que estaria em torno de quatro dias dentro de um veículo no estacionamento do aeroporto da cidade.

    Segundo relato de testemunhas, o casal parecia estar morando no local, utilizando toalhas e lençóis nas janelas do veículo. No local a guarnição confirmou a situação, localizando no interior do veículo um homem de 39 anos e a mulher, de 26 anos. O homem informou que o veículo estava com problemas mecânicos.

    Entretanto, a PM verificou que ambos estavam nervosos com a abordagem. Em entrevista individual, a mulher relatou que tinha medida protetiva de urgência contra o homem, e que este a mantinha em cárcere privado, incomunicável e sofrendo agressões já a mais de sessenta dias. Que estavam a quatro dias no local, saindo apenas para fazer refeições e retornando ao veículo. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) para procedimentos cabíveis.