Vídeos: Supermercado Fort Atacadista pega fogo em Florianópolis

Vídeos: Supermercado Fort Atacadista pega fogo em Florianópolis

23 de dezembro de 2021 Off Por Editor



  • O supermercado Fort Atacadista, no Novo Campeche, em Florianópolis, pegou fogo na manhã desta quinta-feira (23). As chamas começaram por volta das 10h40min no interior do estabelecimento. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio. Não há informações sobre vítimas.

    A Defesa Civil monitora a situação para averiguar riscos na estrutura. A Polícia MIlitar Rodoviária (PMRv) também está no local.

    Ao menos cinco carros do Corpo de Bombeiros foram levados até o local. O Subcomandante de Guarda Municipal de Florianópolis, Ricardo Pastrana, foram ouvidas explosões no local.

    Em um primeiro momento, duas equipes do Corpo de bombeiro entraram no supermercado para tentar conter o fogo. Outras duas, estavam na parte externa. No entanto, os profissionais tiveram que ser retirados devido à fumaça intensa no local.

    Um caminhão dos bombeiros, de 12 mil litros, está vindo de Balneário Camboriú para ajudar no combate ao incêndio. Outros dois veículos, um de 22 mil litros e outro com 8 mil litros, devem chegar de Itajaí nas próximas horas.

    Em nota, o Fort Atacatista informou que não há registros de feridos e vítimas. Segundo o supermercado, não é possível mensurar os impactos na estrutura da loja e nas mercadorias até o momento.

    A prefeitura de Florianópolis informou que a Unidade de Pronto Atendimento do Sul da Ilha está preparada para receber possíveis feridos do incêndio. Até as 11h50, a unidade não tinha recebido pacientes ligados ao incêndio.

    Veja os vídeos do incêndio

    Com informações NSC Total