Facetas de porcelana: naturalidade e harmonia do sorriso

Facetas de porcelana: naturalidade e harmonia do sorriso

23 de dezembro de 2021 Off Por Chapecó



  • Você sonha com aquele sorriso perfeito com dentes brancos e bem alinhados, dignos de uma celebridade? Os sorrisos mais bonitos de artistas e celebridades quase sempre possuem facetas e coroas em porcelana, o que lhes proporciona o sorriso harmônico, bonito e saudável que vemos na TV.

    Se você quer trasnformar o seu sorriso, venha para a ORTHO SMILE!

    As facetas em porcelanas estão no topo dos tratamentos estéticos dentários atuais. Como uma “unha postiça” sobre o dente, as facetas revestem a parte externa de dentes manchados, quebrados e com formatos curtos, conóides ou desgastados, devolvendo a forma, a cor e o aspecto natural de um dente, melhorando a estética dental e a harmonia do sorriso. Feitas em porcelana, as facetas fecham também espaços entre os dentes e podem ser usadas em qualquer dente, transformando totalmente o sorriso de uma pessoa.
    A porcelana é um tipo de cerâmica muito resistente à mastigação, ao risco e à pressão, sendo o material mais utilizado hoje em dia para tratamentos estéticos.
    Pessoas que têm algum constrangimento dos dentes, geralmente não sorriem ou o fazem com os lábios cerrados e até mesmo cobrem a boca com as mãos. Os motivos mais comuns para isso são: a coloração dos dentes; dentes desgastados ou quebrados. E todos esses problemas podem ser facilmente tratados e resolvidos com o uso das facetas de porcelana.

    O sorriso dos seus sonhos está na ORTHO SMILE!

    A faceta é uma alternativa muito boa tanto para o paciente quanto para o dentista. Ela permite uma estética muito satisfatória. No processo, o material é unido à estrutura dental, dando uma boa estabilidade de cor e tamanho (espessura, largura e comprimento). Além disso, o molde é feito de acordo com o tipo de rosto de cada paciente, tornando assim os dentes com características próprias e personalizadas.
    São utilizadas geralmente para reparar imperfeições e apresentam muitas vantagens: não mudam de cor, não perdem o brilho, não se desgastam e melhoram a aparência do sorriso.
    Em geral, são necessárias ao menos três sessões para a colocação das facetas de porcelana. A primeira delas para produzir os dentes em resina bisacrílica e ver se atende às necessidades do paciente. A segunda sessão para o preparo e moldagem dos dentes. E uma terceira sessão para a instalação das facetas.

    Se você quer o sorriso branquinho e alinhado dos famosos, a ORTHO SMILE pode te ajudar!

    Mas você poderia dizer, mas eu não quero aquele sorriso branquíssimo e artificial que muitas celebridades têm. Não precisa se preocupar. É plenamente possível fazer um sorriso mais suave, mais estético, mais harmônico e mais natural.

    Quer saber mais sobre o tratamento com as facetas de porcelana em Chapecó? Entre em contato com a gente, teremos prazer em atender você.

    http://linktr.ee/orthosmile