Filho ameaça mãe após ela se recusar a dar dinheiro para ele comprar drogas no Bela Vista

Filho ameaça mãe após ela se recusar a dar dinheiro para ele comprar drogas no Bela Vista

5 de janeiro de 2022 Off Por Editor



  • A ocorrência aconteceu na tarde de ontem (04) por volta das 17h05 na rua Pedro Álvares Cabral no bairro Bela Vista em Chapecó/SC.

    A guarnição da PM foi acionada via Central Regional de Emergência (CRE) para atender uma ocorrência de ameaça. No local foi encontrado em um porão de uma casa vizinha, um homem de 19 anos, aparentemente alterado psicologicamente, com alguns arranhões nas costas e nos braços, sujo, como se tivesse se arrastado no chão.

    Uma mulher de 55 anos, relatou que seu filho de 19 anos, lhe ameaçou dizendo que iria lhe matar. Que o mesmo quebrou um cabo de vassoura na sua direção, quase lhe acertando. Que o mesmo o fez porque ela não lhe deu dinheiro para comprar drogas. A mãe ainda relatou que seu filho realizou alguns roubos nos últimos dias e que desejava representar contra ele. Ela disse que o notebook encontrado pelos policiais foi roubado pelo filho.

    Diante dos fatos e pela Lei Maria da Penha a guarnição da PM conduziu o filho ao plantão policial para as devidas providências.