Quarta-feira foi marcada pela apresentação oficial do elenco da Chapecoense para a temporada 2022

Quarta-feira foi marcada pela apresentação oficial do elenco da Chapecoense para a temporada 2022

5 de janeiro de 2022 Off Por Editor



  • Na tarde desta quarta-feira (05), todos os departamentos que farão parte do elenco da Chapecoense para a temporada 2022 se apresentaram na Arena Condá. O encontro iniciou às 15h30 e teve a participação da imprensa.

    Para iniciar, o Diretor de Futebol, Lindomar Tenedini, saudou os presentes e desejou as boas vindas ao grupo de atletas: “A expectativa é que a gente tenha um ano muito diferente do que foi 2021, que tenhamos muito sucesso. A gente deposita neste grupo uma expectativa muito grande. Existe uma desconfiança, mas estamos aqui dando a vida por esse clube e sabemos que não iremos desapontar o torcedor e muito menos os atletas. (…) A partir do dia 22, tenho convicção de que vocês darão a resposta em campo”.

    Posteriormente, o vice-presidente de futebol do Verdão, Paulo Pagliari, reforçou o compromisso de toda a diretoria com o trabalho que vem sendo desenvolvido à frente do clube. “Num grupo, um precisa do outro. Eu preciso conhecer todas as pessoas que estão do meu lado e eu preciso lutar por todos. Nós todos da diretoria iremos dar o máximo para vocês fora de campo. E cada um de vocês tem que ajudar quem está ao seu lado. Correr pelos companheiros”.

    Por fim, o presidente Nei Maidana falou sobre o desejo de trazer de volta à Chapecoense a essência pela qual o clube se tornou conhecido. “Eu não quero que a nossa relação acabe depois do jogo, depois que vocês saírem pelo portão. Precisa ser muito além disso. Como o Sandro (Pallaoro) dizia, é “do roupeiro, ao presidente”. Eu conto com vocês e vocês podem contar comigo. Vocês foram escolhidos e vocês escolheram estar aqui. Por isso eu acredito que nós teremos sucesso” destacou.

    Depois da apresentação, os atletas seguiram ao CT da Água Amarela para realizar a primeira sessão de treino sob comando do técnico Felipe Conceição. Os trabalhos já tem o foco na partida de estreia no Catarinense, que acontecerá no dia 22 de janeiro, na Arena Condá, contra o Barra.

    Abaixo, as fotografias do treino desta quarta-feira (05). Créditos: Tiago Meneghini/ACF.